Verano en Cuba – Campanha Primavera Verão 17

aas
Inspiração: Tranças!
26 de maio de 2016
metalic
Trend: Metalizados
28 de junho de 2016
Ver todos

Verano en Cuba – Campanha Primavera Verão 17

Sem Título-2

Cuba é um país de indefinível magia. Misterioso, de cultura autêntica, que retrata um cenário colorido, alegre e irreverente, onde a música está enraizada na rica cultura deste povo criativo. A Millésima se inspira nesse ambiente para apresentar a você a coleção Primavera/Verão 17, “Verano en Cuba”.

cuba1

O país que sempre buscou ser sinônimo de igualdade social e desapego material recebeu um dos eventos mais comentados da moda no ano, um dos megashows da Chanel para mostrar sua coleção Resort, exibida a cada edição em uma locação diferente. Foi a primeira extravagância no país desde a retomada das relações com os Estados Unidos. Os Rolling Stones fizeram seu primeiro show em Cuba este ano, mas a diferença é que o show foi para os cubanos e o desfile da Chanel foi para a nata da moda no mundo. A marca levou Anna Wintour, Gisele e outras celebridades para passar uns dias em Cuba. O desfile ser sediado lá também mostra o status de destino quente do momento e a nova fase pela Cuba está passando.

destaques-desfile-chanel-cuba-8

Abaixo campanha Primavera Verão Millésima estrelada pela caliente Anne Schoenberger e clicada pela fotógrafa Mariana Florêncio, que traduziram o clima e a sensualidade dos cubanos:

22-1

Sem 21

Sem 2221

Sem21

Deixe-se levar por esse ritmo encantandor e apaixonante. “Verano en Cuba” é multicultural, é arte, é surpreendente.”

Comments are closed.